Sarau da Esquina: Coro de Câmara organiza sarau em arrecadação ao projeto Bitucanto (24/11)

Olha o recado da turma do Bitucanto, projeto do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos.

Eles organizam um sarau, no dia 24 de Novembro, no Centro Cultural Carioca (Rua do Teatro, 37, Centro, Rio de Janeiro), para arrecadar fundos ao projeto Bitucanto, que homenageia o cantor Milton Nascimento, e vem realizando apresentações em diversos espaços da cidade. Entrada a partir de R$ 15,00.

Link do evento no Facebook:

Curta, siga e compartilha a página do Bitucanto!

“Galera, no sábado, dia 24 de Novembro, nós do Bitucanto, convidamos a todos para o Sarau da Esquina.
Será um momento de confraternização, diversão e cantoria, que irá nos ajudar a arrecadar fundos para aprimorar o nosso espetáculo.
O evento irá contar com apresentações, venda de doces, e o local tem um cardápio mara de bebidinhas e petiscos!

Programação:
19h: abertura da casa
20:30: apresentação super especial preparada pelos integrantes do nosso espetáculo cantando Milton Nascimento
22h: está aberto o OPEN CANJA, se você também é artista e quer mostrar a sua arte toda participação será bem vinda: Vale cantar, tocar, dançar, recitar poesia, fazer performance.. só vem com a gente e vamos nos divertir! ❤

No mais teremos playlists super dançantes preparadas para ninguém ficar parado!

Valores:
Antecipado: 15 pila (é só chamar aquele amiguinho que faz parte do nosso espetáculo e comprar direto com ele)
Nome na lista até 19h30 – 15 pila (é só colocar o seu nome, do seu rolo, dos seus migos, do seu papagaio, e de quem mais quiser levar com você no mural do evento e chegar cedinho! 💛
Sem nome na lista ou após 19h30 – 20 pila (tá baratinho, contribui com a arte e ainda ganha um espacinho nos nossos corações!)

Esperamos todos vocês por lá!”

Deixar uma Resposta