Raiz do samba: Mestre Riko homenageado em Madureira

Mestre Riko, professor do Curso de Percussão Popular e do Curso Formação Musical da Escola de Música Villa-Lobos, foi homenageado no domingo, 16 de setembro, no bairro de Madureira, uma das raízes do samba carioca. O “Troféu Faz Samba” foi oferecido pela Turma da Paz de Madureira. Na homenagem, estiveram presentes agremiações e grupos importantes na história do samba, como a G.R.E.S. Império Serrano, o Cacique de Ramos, o Cordão do Bola Preta e o Cacique de Ramos.

2 Respostas para “Raiz do samba: Mestre Riko homenageado em Madureira”

1. Débora Sanchez Pereira - Debbyhadamoon

Muito merecedor!!!!
    Sou fã desse MESTRE, tanto por seu talento como por sua pessoa!

2. Glauber

Participei desse evento e foi maravilhoso poder tocar na quadra da Império Serrano para tantas pessoas sobre a batuta do Mestre Riko. A Turma da Paz fez jus em homenagear tão nobre expoente do ensino de percussão desta instituição que é a Escola de Música Vila Lobos!!!

Deixar uma Resposta