Inscrições encerradas: Workshop gratuito sobre Música e Negócios

música-negócios-workshop-gratuito-grátis-villa-lobos

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa / Funarj, abre inscrições para o workshop “ Inova-Villa”, um projeto que trata de empreendedorismo e negócios na área da música e vai ensinar como identificar oportunidades e meios de viabilizar a carreira musical. É voltado para estudantes de música em geral, músicos, produtores musicais, produtores culturais, educadores, instrutores, professores, empreendedores da área musical e afins.

Inscrições encerradas!

Os primeiros 40 que confirmaram ganharam uma vaga!

O workshop vai acontecer no dia 15/06, de 10h à 12h.
Entrada Franca
Local: Sala Ester Scliar
2º andar – Escola de Música Villa-Lobos
Rua Ramalho Ortigão, 9, Centro. Rio de Janeiro / RJ
Telefone: (21) 2332-6382 / 2253-3029 / 9 8846 7032 (Whatsapp)

Público-alvo: Estudantes de música, músicos amadores ou profissionais, produtores musicais, produtores culturais, educadores, instrutores, professores, empreendedores da área musical, etc.
Pré-requisitos: Não há

Atenção:
A inscrição será confirmada na portaria da Escola de Música Villa-Lobos, 1 hora antes do Workshop, dia 15 de junho de 2019. É preciso que o aluno apresente documento de identificação informado no formulário para poder participar do Workshop. Não emitimos certificado para esta atividade.

Palestrante: Profº Paulo Lima

Paulo Lima é músico, pianista,violonista, arranjador, produtor musical e historiador.

Já atuou como professor em projetos como o Upgrade Musical, Curso Música e Liturgia (Paróquia São Joaquim), Projeto Dó, ré, mi Abraça (Paróquia São José da Lagoa) e Oficinas Musicais para Refugiados e Inclusão no Mercado de Trabalho. Foi Diretor Musical da “Banda Projeto UM”, Produtor Musical Independente, Secretário Executivo do Evento Muticom (Puc-Rio), Diretor Musical da Banda Cristo Redentor, Assessor de Comunicação do Reitor do Monumento e Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Músico de Apoio na divulgação internacional da JMJ, também foi um dos compositores do CD do Papa Francisco – “No coração da Jornada- 2013”.

Foi professor do Curso de Música Litúrgico Pastoral da Arquidiocese-RJ, Professor de música para pessoas com deficiência (CCLB 2007-Santa Cruz) e de Musicalização Infantil (Centro Educacional Sheila Paes).

Tem Formação em piano pela Escola de Música Villa-Lobos; fez o Curso de Harmonia Funcional e Percepção Musical pela CIGAM; Música e Negócios:Empreendedorismo e Inovação pela PUC – RJ e é Pós-Graduado em Gestão de Eventos.