Bitucanto encerra com chave-de-ouro Festival de Música da Rádio MEC

O Bitucanto, projeto dos alunos do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos, encerrou com chave-de-ouro, com direito a efusivos aplausos, o Festival de Música da Rádio MEC, que aconteceu no dia 25 de setembro, às 20 horas, no Teatro João Caetano. A data ocorreu em homenagem ao aniversário do fundador da rádio, Edgar Roquette Pinto. O diretor musical, regente e professor José d´Assumpção Jr. entregou o prêmio de Melhor Canção para a cantora e compositora Mari Mari, vencedora com sua música “Maracatu Menino”.

Formado por cerca de 30 alunos do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos, o Bitucanto é regido pelo professor José d´Assumpção Jr. e leva ao público canções marcantes da obra de Milton Nascimento.

Mais informações no site da Rádio MEC.