Resultados finais do 1º semestre do Curso Preparatório e do Curso Básico

Os resultados finais do 1º semestre do Curso Preparatório para o Básico e do Curso Básico estão disponíveis para consulta.

Para efetuar a inscrição em disciplinas, é necessário apresentar a carteirinha atualizada da Escola de Música Villa-Lobos, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de renovação de matrícula (integral ou parcelada).

Alunos reprovados não renovam matrícula.

Outras informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Curso Básico pelos telefones 2332-9168 ou 2332-6382.

Confira sua nota e as respectivas datas para efetivar sua inscrição em disciplinas. O horário de atendimento é sempre de 10h às 17h.

Curso Preparatório – 1º período
[ Médias finais ]

Datas da inscrição em disciplinas:
– Alunos aprovados para o 2º período do Curso Preparatório para o Básico com média entre 10,0 e 9,0: 22/07, quarta-feira
– Alunos aprovados para o 2º período do Curso Preparatório para o Básico com média entre 8,9 e 6,5: 23/07, quinta-feira.

Curso Básico – 2º período
[ Médias finais ]

Alunos aprovados para o 3º período do Curso Básico, data da inscrição em disciplinas: 21/07, terça-feira

Curso Básico – 3º período
[ Médias finais ]

Alunos aprovados para o 4º período do Curso Básico, data de inscrição em disciplinas: 20/07, segunda-feira

Curso Básico – 4º período
[ Médias finais ]

Alunos aprovados para o 5º período do Curso Básico, data de inscrição em disciplinas: 20/07, segunda-feira.

Curso Básico – 5º período
[ Notas finais ]