Nos Trilhos da Música chega ao fim

coro adolescente

O projeto Nos Trilhos da Música é uma parceria da Escola de Música Villa-Lobos com a Biblioteca Parque Estadual. Durante 14 domingos, grupos formados por alunos e colaboradores da Escola de Música Villa-Lobos convidaram ao público a embarcar em uma viagem sonora. Inspirado em uma das mais famosas composições de Heitor Villa-Lobos, o “Trenzinho do Caipira”, o projeto interpretou diferentes gêneros musicais.Com o fim do ano, o Projeto Nos Trilhos da Música também chega ao fim no dia 21 de dezembro. Nas nossas próximas e últimas duas apresentações, a Orquestra Popular e o Coro de Câmara Adolescente, nos dias 14 de dezembro e 21 de dezembro, respectivamente, preparam um repertório especial. No dia 14, a Orquestra Popular da Escola de Música Villa-Lobos levará os visitantes-viajantes a percorrer as paisagens nordestinas com seus contrastes, sempre banhadas pelo brilho e energia daquelas terras. Ritmos como baião, xote e ijexá transportarão os visitantes aos cenários de cartão-postal. Já no dia 21, na despedida oficial, o Coro de Câmara Adolescente apresentará ser repertório natalino, preparado especialmente para esse mês.