LISTA DOS SORTEADOS E SUPLENTES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL (INFANTIL) 2021

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da FUNARJ, divulga a lista dos sorteados e suplentes para o preenchimento das vagas do Curso de Formação Musical (Infantil) 2021:

Lista de Sorteados e Suplentes – Edital CFM 2021

O Sorteio Público das vagas para as turmas 2021 do Curso de Formação Musical (Infantil) da Escola de Música Villa-Lobos ocorreu no Auditório Guerra-Peixe, às 11 horas de Sábado, 20 de Fevereiro.

Os sorteados foram conhecidos em sorteio transmitido via streaming ao vivo no Canal da FUNARJ, em link enviado aos participantes. Presentes como voluntários estavam três pais ou responsáveis de candidatos participantes do sorteio. A mesa foi presidida pelo diretor da EMVL, José Maria Braga, e o coordenador do CFM, Levy Nunes.

A Coordenação do CFM entrará em contato com todos os sorteados e suplentes.

Além dos 14 (quatorze) candidatos, foram sorteados mais 02 (dois) candidatos regularmente inscritos, para cada habilitação instrumental do Curso de Formação Musical (Infantil), nos turnos da manhã e tarde, que comporão uma lista de espera para convocação à matrícula, em caso de desistência de candidatos sorteados para as vagas. Esta convocação obedecerá à ordem do sorteio. A lista final de sorteados para fins de suplência terá validade até o dia 31 de março de 2021, podendo ser prorrogado a critério da Instituição.

Dúvidas sobre o Curso de Formação Musical (Infantil), envie e-mail para: emvl.formacaomusical@gmail.com.

A Escola de Música Villa-Lobos é um espaço da FUNARJ.