Curso Básico 2020.2: inscrições encerradas

Inscrições Abertas Curso Básico EMVL

Inscrições encerradas!

A Escola de Música Villa-Lobos abriu inscrições para as novas turmas do Curso Básico.

🥁 Faça um cadastro sem compromisso em nossa plataforma on-line: www.eadvillalobos.com.br. Mediante este cadastro, você receberá informações detalhadas sobre os nossos cursos, seus módulos, avaliações e um breve calendário acadêmico, além de todas as orientações sobre o processo de matrícula e valores.

🎺 Para todos os níveis de aprendizagem e faixas etárias a partir de 13 anos, o curso oferece mais de 20 instrumentos musicais e a oportunidade de obter conhecimentos técnicos e teóricos que fundamentam o pensamento musical, e de participar de nossos grupos e práticas de conjuntos.

🎸 Neste semestre, excepcionalmente, o aluno poderá escolher cursar as 3 disciplinas previstas na grade curricular ou apenas 1 ou 2 delas. Cada disciplina terá seu valor individual, que somadas totalizam R$ 900,00 (Novecentos Reais) no máximo.

Plataforma: www.eadvillalobos.com.br
Instagram: @escolavillalobos
Facebook: facebook.com/villalobosrj
Site: www.villa-lobos.rj.gov.br

A Escola de Música Villa-Lobos é um espaço da FUNARJ.

Dúvidas: entre em contato por telefone (21) 2332-9159 ou envie e-mail para as secretarias:

CURSO BÁSICO: Iniciação (Módulo 1), Formação em Música (Módulo 2), Prática Instrumental (Módulo 3) & CURSO DA TERCEIRA IDADE.
E-mail: emvl.basico@gmail.com
Coordenador: Leandro Pereira
Secretária: Márcia Breda

CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL (Infantil)