CONFIRA LISTA DOS SORTEADOS. SUPLENTES TAMBÉM SÃO CONTEMPLADOS.

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura / FUNARJ, divulga os sorteados para seu Curso Especial de Percussão Brasileira.

O curso, totalmente gratuito e com início no dia 08 de maio, será ministrada pelo professor de percussão popular, Mestre Riko.

É voltado para iniciantes a partir de 14 anos, divididos em duas turmas distintas, sendo a turma A para instrumentos Pandeiro, Triângulo, Agogô e Chocalho, e a turma B para os instrumentos Caixa, Tamborim, Tantam e Surdo.

São 180 vagas ao todo (80 vagas para cada turma), e o ingresso ocorrerá por meio de sorteio público. Também serão sorteados 20 candidatos que comporão a lista de suplentes em caso de desistência.

A lista geral dos candidatos inscritos será publicada no dia 26 de abril. A lista dos alunos sorteados será publicada no dia 28 de abril.

As aulas ocorrem segundas, quartas e sextas, a partir de 8 de maio, sendo a turma A de 12h às 13h, e a turma B, de 13h às 14h.

O edital completo pode ser conferido em Edital Curso Especial de Percussão Brasileira

Calendário:

26 de abril: Publicação da lista dos inscritos
28 de abril: Lista dos sorteados
03 e 04 de maio: Matrícula dos sorteados
08 de maio: Início das aulas

 

Lista dos sorteados

Turma A
Sorteados turma A

Turma B
Sorteados turma B

##### Devido a ausência de muitos sorteados, todos os suplentes foram convocados #####

Lista de alunos inscritos para o sorteio:

Turma A
Lista de inscritos – Turma A Percussão brasileira

Turma B
Lista de inscritos – Turma B Percussão brasileira

Alunos desclassificados por idade
Lista de inscritos – desclassificados

O sorteio foi feito esta manhã, via programa online confiável, chamado Sorteador, que emite uma lista de números aleatórios dentro da numeração da ordem de inscrição. Abaixo está o número do sorteio e link para o resultado, que poderá ser conferido por qualquer um.
Sorteio da Turma A
Sorteio#548153
Sorteio da Turma B
Sorteio #548171

 

A matrícula dos sorteados deverá ser feita na Secretaria da Escola de Música Villa-Lobos nos dias 03 e 04 de maio. Os sorteados que não se matricularem neste período terão sua vaga cedida ao suplente, conforme ordem estabelecida, também por sorteio, na lista dos sorteados.