Curso Especial de Percussão Brasileira: confira lista dos sorteados e suplentes

Confira lista de sorteados e suplentes.

Inscrições encerradas
Sorteio: 03 de julho de 2018
Início das aulas: 10 de julho de 2018.
Término do curso: 02 de outubro de 2018.

Edital Curso Especial de Percussão Brasileira 2º semestre 2018 TGG

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura / FUNARJ, abre inscrições até o dia 29 de junho de 2018, para o sorteio de 200 vagas na nova turma do Curso Especial de Percussão Brasileira, ministrado pelo professor Mestre Riko. As aulas serão realizadas no Teatro Glaucio Gill, que fica na Praça Cardeal Arco-Verde, s/n, Copacabana. Curso e inscrição são inteiramente gratuitos.

O curso ocorrerá em duas turmas, sendo a turma A para os instrumentos de Tamborim, Tantam e Agogo, e a turma B para os instrumentos Pandeiro, Triângulo e Tantam.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são 100 vagas para a turma A e 100 vagas para a turma B. As aulas ocorrerão às terças-feiras, sendo a turma A de 10h às 11h, e a turma B de 11h às 12h. (Conferir Anexo I do Edital)

Podem se inscrever alunos com ou sem conhecimento musical a partir de 14 anos.

O Curso Especial de Percussão Brasileira tem como objetivo transmitir os conceitos básicos para aqueles que nunca tiveram contato com a percussão ou para aqueles que possuem algumas noções básicas e que desejam aperfeiçoar suas técnicas, abordando alguns elementos como postura, timbres, afinação e manuseio dos instrumentos, amplo trabalho em conjunto e sua aplicação para ritmos básicos como samba, bossa nova, baião, maracatu e xote.

Além das 200 vagas, serão sorteadas mais 40 que comporão a Lista de Suplentes para convocação à matrícula em caso de desistência de algum aluno sorteado para as vagas regulares.

CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES VÁLIDAS PARA O SORTEIO
Clique no link referente à sua Turma para conferir o número correspondente ao seu nome.

EMVL – Curso Percussão Brasileira – Inscrições Válidas – Turma A
EMVL – Curso Percussão Brasileira – Inscrições Válidas – Turma B

O candidato inscrito recebeu um e-mail de confirmação, que garante a realização da inscrição e a inserção de seu nome no sorteio. Será aceita apenas uma inscrição por candidato.

LISTA DOS SORTEADOS
EMVL – Curso Percussão Brasileira – Sorteados e Suplentes – Turma A
EMVL – Curso Percussão Brasileira – Sorteados e Suplentes – Turma B

Turma A (os 20 últimos números correspondem aos suplentes)

Turma B (os 20 últimos números correspondem aos suplentes)

Os candidatos sorteados receberam um e-mail de confirmação com os procedimentos para a matrícula. Caso você não tenha recebido, entre em contato conosco pelo e-mail comunicacao.emvl@gmail.com ou pelo telefone (21) 2332-9168 ramal 218

MATRÍCULA
A matrícula dos candidatos sorteados ocorre nos dias 4 e 5 de julho de 2018*, na Secretaria Escolar da Escola de Música Villa-Lobos, de 10h às 17h.

Verifique no edital os procedimentos para sua matrícula (item 10 do Edital)

FICHA-DE-INSCRIÇÃO-CURSO-ESPECIAL-RIKO-TGG-2018.2

CRONOGRAMA:

Até 29/06/2018: Período de Inscrições para o Processo Seletivo
03/07/2018*: Publicação da lista de inscritos, local e horário do sorteio.
03/07/2018*: Realização do Sorteio na EMVL.
03/07/2018*: Divulgação no site da lista do resultado final (candidatos sorteados).
04 a 05/07/2018*: Matrícula dos candidatos sorteados para as vagas oferecidas no edital.
10/07/2018: Início das aulas.

* datas adiadas em um dia em função do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo

Local: Teatro Glaucio Gill
Praça Cardeal Arco-Verde, s/n, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ