GRATUITO: CURSO DE BATUCADA MIRIM DO MESTRE RIKO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Estão abertas as inscrições para o Curso Livre de Batucada Mirim da Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura. O curso é gratuito e voltado para crianças de 4 a 12 anos.
O curso tem o objetivo de integrar as crianças aos instrumentos de percussão e à prática de conjunto, aproveitando-se deste período de férias pré-carnaval. Quem irá oferecer o curso é o professor de percussão Mestre Riko.
Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link abaixo:
Inscrições encerradas

VAGAS LIMITADAS
Valor: Gratuito
Duração: de 04 de janeiro a 04 de fevereiro
Público-alvo: Crianças de 4 a 12 anos.
Dias e Carga horária:
Segundas e quartas-feiras.
1h30/aula. Total: 15 horas.
Turmas:
Turma A (4 a 8 anos): 10h
Turma B (9 a 12 anos): 14h
20 vagas por turma. Total: 40 vagas
Requisitos: Não há. A criança pode vir com seu instrumento de percussão, se o possuir.
Professor: Mestre Riko
Fundador do Fina Batucada, grupo representativo de percussão da Escola de Música Villa-Lobos constituído apenas por mulheres, Mestre Riko foi também idealizador do curso de percussão popular da escola. Com a Fina Batucada, Mestre Riko venceu no carnaval 2002 o prêmio de melhor bateria de Escola de samba (grupo mirim), cedido pela Liga das Escolas Mirins. Em 2003, a bateria ganhou Estandarte de Ouro do Jornal O Globo. Em 2013, abriu o desfile das escolas campeãs na Marques de Sapucaí com os Embaixadores da Alegria, primeira escola de samba de portadores de necessidades especiais.