Inscrições para órgão elétrico com a professora Gisele Sant´Ana

As inscrições para o Curso de Órgão vão até o dia 26 de julho de 2019.
Início das aulas: 08 de agosto de 2019.

O órgão elétrico é um instrumento criado para substituir os órgãos de tubo, que nos anos 1930 estavam muito custosos para as igrejas. Com o passar das décadas, o instrumento foi se aperfeiçoando e sendo utilizado também na música popular. A Escola de Música Villa-Lobos possui o tradicional órgão Hammond.

Gisele Sant´Ana
Bacharel em Música pela Escola de Música da UFRJ, onde graduou-se em Piano (2002), e Órgão (2006). É organista titular da Igreja Presbiteriana de Copacabana e vem consolidando sua carreira com a participação em cursos com renomados mestres do cenário organístico internacional: Luigi Ferdinando Tagliavini, Ludger Lohmann, Michel Bouvard, Matteo Imbruno, Joachim Walter, Julia Brown, entre outros. Como intérprete solista e acompanhadora, tem atuado nas diversas áreas do cenário musical carioca. Integrou o PianOrquestra, grupo inovador de música instrumental contemporânea, sob a direção do pianista Cláudio Dauelsberg. Com o PianOrquestra, se apresentou no Brasil e no exterior com muito sucesso. Em 2009 concluiu seu Mestrado em Música – Órgão (2009) pela UNESP, sob orientação da Profª. Drª. Dorotéa Kerr, onde desenvolveu pesquisa sobre os órgãos construídos pelo organeiro Guilherme Berner na cidade do Rio de Janeiro. Em 2010 foi contemplada com uma bolsa do DAAD para dar continuidade aos seus estudos de órgão na Staatliche Hochschule für Musik und Darstellende Kunst Stuttgart, na Alemanha, sob orientação do Profº. Drº. Ludger Lohmann, onde recebeu em 2012 mais um título de Mestre em Órgão. Como organista, tem realizado inúmeros recitais no Brasil e no exterior. Entre 2014 e 2017 foi professora da Escola de Música Villa-Lobos e atualmente é professora substituta de Contraponto na Escola de Música da UFRJ.

INSCRIÇÕES

Para ingressar no Curso o(a) aluno(a) deverá pagar na Secretaria da Escola a taxa de inscrição em cartão de débito ou crédito, ou apresentar o comprovante de depósito bancário identificado (CPF) e demais documentos exigidos, os quais encontram-se listados abaixo.

Dados para o depósito identificado:
Banco Bradesco
Titular: AMAVILLA
Agência: 0473-1
Conta-corrente: 81420-2
Valor da inscrição: R$50,00 (não reembolsável)
Observação: Não aceitamos pagamento em dinheiro.

Relação dos documentos necessários:

• Cópia de identidade.
  • Cópia do CPF.
  • Cópia de um comprovante de residência (conta de gás, luz ou telefone) no nome do aluno ou responsável legal.
  • 2 fotos 3×4 atuais, sem carimbos ou rasuras.

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

O(a) aluno(a) deverá efetuar o pagamento da taxa semestral, para que possa fazer o agendamento de seus horários. O valor da taxa é de R$ 820,00 e poderá ser pago integralmente na Secretaria da Escola através de cartão de débito ou depósito bancário identificado (CPF). Existe ainda a possibilidade de efetuar o pagamento no cartão de crédito em até 6x sem juros.

Total: Inscrição + taxa semestral = R$870,00.

Horário de funcionamento da Secretaria:

de segunda à sexta-feira, no horário das 8:00h às 18:00h

Para maiores informações: (21) 2332 6382 / 2253-3029 / 9 8846 7032 (Whatsapp)

Início das aulas: 08 de agosto de 2019

A Escola de Música Villa-Lobos é um espaço da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa / FUNARJ.