Coro de Câmara de Jovens realiza concertos de Páscoa em abril

O Coro é um dos Grupos Artísticos Representativos da Escola de Música Villa-Lobos/FUNARJ.

Coro de Câmara de Jovens realiza duas apresentações de Concerto de Páscoa neste mês de abril. As apresentações acontecem na segunda, dia 13, na Igreja Presbiteriana de Copacabana, às 19h30, e no dia 18 (sábado), na Igreja Matriz da Nossa Senhora da Glória, em Laranjeiras, às 18 horas. A entrada vale um 1kg de alimento não perecível.

O Coro de Câmara de Jovens é um grupo composto por cerca de 25 alunos entre 12 e 19 anos e vem se destacando nas apresentações pela sonoridade e qualidade técnica na execução de um repertório diversificado, que vai do erudito ao popular, incluindo várias nacionalidades de línguas e estilos.

A direção é assinada por Leandro Gregório, a preparação vocal é de Hélida Lisboa e o acompanhamento de piano, de Gisele Sant´Ana.

Coro de Câmara de Jovens

Dia: 13/04/2015 (segunda), às 19h30
Local: Igreja Presbiteriana de Copacabana (Rua Barata Ribeiro, 335, Copacabana – Rio de Janeiro)

Dia: 18/04/2015 (sábado), às 18h