CONFIRA O PRAZO PARA INSCRIÇÕES EM DISCIPLINAS

Confira os prazos para as inscrições em disciplinas para este 1º semestre do Curso Básico:

Alunos novos: o dia de inscrição em disciplinas é informado durante o ato da matrícula.

Alunos novos que realizarão teste de nivelamento: inscrição em disciplinas será no dia 19 de fevereiro.

Alunos do 2º, 3º, 4º e 5º períodos: de 16 a 18 de fevereiro.

IMPORTANTE:

No dia da inscrição em disciplinas, apresentar o comprovante de pagamento da taxa de semestralidade e a carteirinha escolar.

Horário de inscrição em disciplinas: das 10h às 17h.

A divulgação dos resultados finais e a listagem do Coeficiente do Rendimento Escolar estão disponíveis no mural de entrada da Escola de Música Villa-Lobos. A renovação de matrícula é feita na Secretaria do Curso Básico.

Dúvidas ou maiores Informações: (21) 2332-9168 ou 2332-6382. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.