Comunicado sobre o Curso Básico 2021

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da FUNARJ, informa que as inscrições para novas turmas, assim como a renovação de matrícula para o seu Curso Básico em Música, ocorrerão a partir de Março de 2021, após definição da entidade mantenedora do curso.

As informações serão divulgadas em nosso site www.villa-lobos.rj.gov.br.

Dúvidas: contato.emvl@funarj.rj.gov.br (cópia para contato.emvl@gmail.com)

Nota de Esclarecimento

A Escola de Música Villa-Lobos vem prestar esclarecimentos, em função do Chamamento Público realizado pela FUNDAÇÃO ANITA MANTUANO DE ARTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FUNARJ, com vistas à seleção de entidade sem fins lucrativos do terceiro setor, objetivando a implantação e o oferecimento de cursos livres e de extensão em música instrumental ou vocal, sob a orientação da Escola, por força da legislação vigente, em especial, a Lei nº 13.019-2014.

1 – O chamamento em questão tem como fato motivador a Lei referida acima e o término do Convênio 18/0001/2015, celebrado com a AMAVILLA;

2 – As regras para participação no Chamamento Público, aprovadas por meio de edital, foram publicadas em dezembro de 2020, em cumprimento ao que prevê a legislação aplicável.

3 – No prazo para entrega de documentos pelos interessados, no dia 14/01/2021, apenas duas entidades credenciaram-se ao Chamamento Público, atualmente em fase de recurso.

4 – Em relação à AMAVILLA, oportuno que se esclareça a decisão por sua inabilitação, estando pendente a abertura dos envelopes contendo as propostas de trabalho, as quais serão ainda objeto de análise e parecer da Comissão de Seleção.

Obs: todas as informações referentes à primeira fase do processo licitatório encontram-se disponíveis SEI – Sistema Eletrônico de Informações – 180002/000564/2020

José Maria Braga, Diretor da Escola de Música Villa-Lobos.

Gláucia Sundin,
Assessora Direção da Escola de Música Villa-Lobos.

Leandro Gregório
Levy Nunes
Leandro Pereira
Coordenadores da Escola de Música Villa-Lobos.