Camerata Assis Brasil

No dia 1 de abril de 2015, às 19 horas, a Escola de Música Villa-Lobos tem o prazer de receber a Camerata Assis Brasil para uma apresentação no Auditório Guerra-Peixe.

O projeto da Camerata Assis Brasil surgiu da necessidade de oferecer ao público uma atividade que vá além do cotidiano, além do convencional que já é apresentado por inúmeras orquestras e grupos. A Camerata Assis Brasil é formada por músicos estudantes e semiprofissionais, liderados pelo renomado pianista João Carlos de Assis Brasil.

O projeto faz com que os instrumentistas possam se desenvolver musicalmente, além de levar música para o público, mostrando diversidade de trabalhos, interpretações, composições e talentos.  Em Juiz de Fora, o grupo apresenta repertório variado, que vai de Heitor Villa-Lobos, Strauss e Tchaikovsky, passando por Led Zeppelin, Luiz Gonzaga e Guerra-Peixe.

A apresentação terá entrada franca, com a retirada das senhas a partir das 17 horas no dia da apresentação na Portaria da Escola de Música Villa-Lobos.

Camerata Assis Brasil

Dia 1 de abril, quarta-feira, às 19 horas. 

Auditório Guerra-Peixe. 

Escola de Música Villa-Lobos.