Bitucanto na Sala Baden Powell no dia 25 de Novembro

No domingo, 25 de Novembro de 2018, o Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/Funarj, apresenta seu espetáculo “Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento”, na Sala Baden Powell, às 15 horas, com ingressos a preços populares.

A Sala Baden Powell fica na Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ. Telefone: (21) 2547-9147

O espetáculo “Bitucanto”– um show com inserções cênicas em homenagem a Milton Nascimento – teve sua primeira apresentação na Sala Cecília Meirelles em dezembro de 2016, no espetáculo “Casa de Sonhos”, realizado pela Escola de Música Villa-Lobos.

O repertório conta com músicas selecionadas entre as obras-primas de Milton Nascimento, arranjadas para as vozes dos 30 integrantes do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos. Não faltam canções emblemáticas, como “Maria, Maria”, “Cais”, “Caçador de mim”, “Travessia”, “Nos bailes da vida”, dentre outras. Todos os cantores tiveram sua formação na EMVL e se dedicaram para homenagear, à altura, este ícone da Música Popular Brasileira.

Regência: José d´Assumpção Jr.

Direção Cênica: Nayamara Bomfim e Tayara Maciel

Preparação Vocal: Dani Ramalho