BANDA BLACK, GRUPO DE ALUNOS DO CURSO BÁSICO, PARTICIPAM DE RECEPÇÃO DE CALOUROS DA UNIRIO

Grupo de alunos do Curso Básico da Escola de Música Villa-Lobos forma a Banda Black, regida pelo professor e maestro Jorge Éder. A pedido pelo departamento de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), a Banda Black abriu a recepção dos novos alunos da universidade na quarta-feira, 09 de agosto, no Auditório Tércio Pacitt.

Leia reportagem sobre no site da UNIRIO:

Alunos ingressantes participam da recepção unificada

por Comunicacao UNIRIO — publicado 10/08/2017

Muita música, descontração e quebras de protocolo: esse foi o clima da recepção unificada aos ingressantes do 2º semestre de 2017, promovida pela Assuntos Estudantis (PRAE), ocorrida nessa última quarta-feira, dia 9 de agosto.

A abertura do evento contou com uma apresentação da Banda Blacck, liderada pelo ex-aluno da UNIRIO e, atualmente, professor da Escola de Música Villa Lobos, Jorge Eder.

Eder agradeceu pela oportunidade de estar participando do evento  e deixou uma mensagem de incentivo aos alunos. “Há pouco tempo atrás, estava sentado aí. Não deixem de acreditar no sonho de vocês. Sempre pensei assim;  se não existe mercado, a gente cria; se não há oportunidade de emprego, a gente cria. Aprendi a ser empreendedor, mas, principalmente, aprendi a acreditar nos meus sonhos, enfatizou.

Continuar lendo