CORO E ORQUESTRA DE CÂMARA TÊM APRESENTAÇÕES AGENDADAS. CONFIRA!

Coro e Orquestra de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura / FUNARJ, se apresentam neste mês de novembro.

CORO DE CÂMARA NOS COLÉGIOS SÃO VICENTE E NOTRE DAME

Sábado (18/11), às 11 horas, no Colégio São Vicente de Paula, o Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos faz uma apresentação exclusiva aos alunos com canções do repertório do espetáculo “Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento”.

Quinta (23/11), às 19h30, no Colégio Notre Dame, a mesma apresentação acontece num evento beneficente. O ingresso é a doação de um livro. O Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos é formado por alunos e ex-alunos. Direção: José d´Assumpção.

ORQUESTRA DE CORDAS DO CURSO TÉCNICO DA EMVL NA SALA BADEN POWELL

Domingo (26/11), às 11 horas, na Sala Municipal Baden Powell, a Orquestra de Cordas do Curso Técnico da Escola de Música Villa-Lobos apresenta um repertório dedicado ao período barroco, em especial aos compositores italianos Antonio Vivaldi (1678-1741) e Giuseppe Torelli (1658-1709). A orquestra é formada apenas por alunos do Curso de Profissionalização Técnica da EMVL, tem direção do professor Alexandre Sommaz e regência do professor Marcelo Palhares. Como soprano solo, a professora de canto lírico, Willa Soanne. Ingressos a preços populares.