Inscrições para o curso básico vão até o dia 14 de março

As inscrições abertas para o Curso Básico para este semestre (2020.1) são para o Módulo I: Iniciação em Música

Até 14 de março.
O Curso é oferecido pelo convênio entre a EMVL/FUNARJ e a Associação dos Músicos, Docentes e Amigos da Escola de Música Villa-Lobos (AMAVILLA). Ele encontra-se estruturado em três modalidades: Curso Básico: Iniciação em Música, Curso Básico: Formação em Música e Curso Básico: Prática Instrumental.

Curso Básico: Iniciação em Música

Esta modalidade foi concebida para os candidatos desprovidos de qualquer conhecimento musical. Trata-se de um trabalho de musicalização integral estruturado em quatro períodos semestrais, com carga horária semanal total de 3 horas/aula em todos os períodos.  Na estruturação curricular deste módulo, temos três disciplinas semestrais obrigatórias no primeiro e segundo períodos; e, no segundo ano, terceiro e quarto períodos, temos duas disciplinas obrigatórias. O(a)s aluno(a)s devem dispor de pelo menos dois dias por semana.

Horário de atendimento da Secretaria para inscrições:
8h às 18h (segunda a sexta) e 8h às 12h (sábado)

Saiba mais sobre o Curso Básico clicando aqui

Deixar uma Resposta