Curso Básico Atividades para Terceira Idade

Estão abertas as inscrições para o 2 º semestre de 2019 do Curso Básico da Escola de Música Villa-Lobos – Atividades para a Terceira Idade. O Curso é oferecido pelo convênio entre a EMVL /FUNARJ e a Associação dos Músicos, Docentes e Amigos da Escola de Música Villa- Lobos (AMAVILLA).

As inscrições irão até o dia 19 de julho de 2019

O Curso Básico – Atividades para a Melhor Idade é a forma da Escola de Música Villa-Lobos proporcionar a pessoas a partir de 60 anos uma inserção em atividades musicais. Tem duração de dois anos, com conteúdos distintos e complementares.

O aluno que desejar ingressar no curso deverá realizar uma entrevista programada para o dia 23 de julho de 2019, em horário a ser definido no ato da inscrição. Não há prova de seleção.

Público-alvo: brasileiros natos ou estrangeiros com visto permanente, a partir de 60 anos de idade.

Instrumentos oferecidos:
Bateria, Canto Lírico, Canto Popular, Cavaquinho, Clarineta, Flauta Transversa, Piano, Viola, Violino, Violão e Teclado.
O(a) aluno(a) só poderá escolher um instrumento.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso, primeiramente, depositar a taxa de inscrição, em conta única, em qualquer agência do banco Bradesco (não podendo ser caixa eletrônico).

Dados para depósito identificado:
Banco Bradesco
Titular: AMAVILLA
Agência: 0473-1
Conta-corrente: 81420-2
Valor da inscrição: R$ 50,00 (não reembolsável)
Obs.: Não aceitamos pagamento em dinheiro.

A taxa de inscrição também pode ser quitada via cartão, diretamente na Secretaria do Curso.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deve entregar na Secretaria do Curso Básico a seguinte documentação:
– Cópia de identidade
-Cópia de um comprovante de residência (conta de gás, luz ou telefone) no nome do aluno ou responsável legal;
– 2 fotos 3×4 atuais, sem carimbos ou rasuras;
– Certificado de escolaridade;
-Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
-Escolaridade: Ensino Fundamental

Taxa do semestre: R$ 820,00
Pagamento no cartão de crédito, em até 6x sem juros. Não aceitamos pagamento em dinheiro.

Horário de funcionamento da Secretaria:
de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Para maiores informações: (21) 2332-6382 / 2253-3029 / 9-8846-7032 (Whatsapp)