Estão abertas as inscrições para o 2º semestre de 2018 do Curso Básico da Escola de Música Villa-Lobos – Atividades para a Melhor Idade. O curso é oferecido pelo convênio entre a EMVL/FUNARJ e a Associação de Músicos, Docentes e Amigos da Escola de Música Villa-Lobos (AMAVILLA).

As inscrições vão até o dia 20 de julho de 2018

O Curso Básico – Atividades para a Melhor Idade é a forma de a Escola de Música Villa-Lobos proporcionar a pessoas a partir de 60 anos uma inserção em atividades musicais. Tem duração de dois anos, com conteúdos distintos e complementares. O aluno que desejar ingressar no curso deverá realizar uma entrevista com a  Coordenação do Curso Básico, programada para o dia 24 de julho de 2018, em horário a ser definido no ato da inscrição.
Não há prova de seleção.

Público-alvo: brasileiros natos ou estrangeiros com visto permanente, a partir dos 60 anos.

INSTRUMENTOS OFERECIDOS
Teclado, piano, canto popular, canto lírico, flauta, transversa, clarineta, viola, violino, violão, cavaquinho e bateria.
O(a) aluno(a) só poderá escolher um instrumento.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, é preciso, primeiramente, depositar a taxa de inscrição, em cota única, em qualquer agência do Banco Bradesco (não podendo ser caixa eletrônico).

Dados para o depósito identificado:
Banco Bradesco
Titular: AMAVILLA
Agência: 0473-1
Conta-corrente: 81420-2
Valor da inscrição: R$50,00 (não reembolsável)

Obs.: Não aceitamos pagamento em dinheiro. A taxa de inscrição também pode ser quitada via cartão, diretamente na Secretaria do Curso.

Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deve entregar na Secretaria do Curso Básico a seguinte documentação:
– Cópia de identidade do aluno;
– Cópia do comprovante de residência (conta de gás, luz ou telefone) no nome do aluno ou representante legal;
– 2 (duas) fotos 3×4 atuais, sem carimbo ou rasuras;
– Certificado de escolaridade;
– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

No ato da inscrição, o aluno receberá o boleto bancário referente à taxa semestral válida para o 2º semestre de 2018.
Taxa do semestre: R$ 760,00

Pagamento no cartão de crédito, em até 6x sem juros. Não aceitamos pagamento em dinheiro.

Horário de funcionamento da Secretaria:
de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Para maiores informações: (21) 2332-9168 – ramais 213 e 214