Coro de Câmara grava versão para três vozes de canção de Caetano Veloso

bitucanto coro câmara escola música villa-lobos

Uma mensagem positiva do Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos pelos versos de “Canto do Povo de Um Lugar”, de Caetano Veloso, e arranjo de Maurício Detoni. Nos versos do compositor baiano, a celebração do movimentos do Sol e da Lua no despertar de um novo dia de um povo de algum lugar.

Participaram da gravação 16 coralistas integrantes do Coro de Câmara dirigidos pelo professor e regente José d´Assumpção Jr, que também cantou no vídeo. O violão ficou a cargo do instrumentista Jairo Mattos. O vídeo contou com a participação da tradutora de libras Izadora Molás.

O Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos é um grupo vocal que está sempre se aperfeiçando e abraçando grandes projetos, como “Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento”, que por dois anos circulou por palcos importantes do Rio de Janeiro cantando obras-primas deste nosso gênio da Música Popular Brasileira. Atualmente, o Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos está trabalhando em um novo projeto, e todos podem ter certeza que muita coisa boa vem por aí!

Sigam o Coro de Câmara da EMVL pelo Instagram: @ccemvl

Os comentários estão fechados.