royat_08-12-12_128Cumprindo seu papel sócio-cultural de formação de público, a Escola de Música Villa-Lobos oferece a seus alunos, professores e funcionários a oportunidade de ganhar ingressos para diversos espetáculos na cidade.

Somente para alunos da Escola de Música Villa-Lobos

Confira  abaixo os convites disponíveis e clique no link do espetáculo que deseja concorrer:

 

CANCELADO! Série Portinari – Ciclo Beethoven 

  • 14/03, 16h – Orquestra Petrobras Sinfônica
    Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
    Máximo de 02 ingressos por pessoa.

 

 

GUINGA e as vozes femininas

  • 04/03 – Gioia Persichetti + Jean Charnaux (violão)

Contemplados:
Daniel Cavalcante Ramalho da Silva
Sidney Ferreira da Silva

  • 11/03 (Quarta),às 19h30 – Mônica Salmaso + Jean Charnaux (violão)

Contemplados:
Beatriz Alves Torres Rabello
Daniel Cavalcante Ramalho da Silva
Leila Dandara
PC Castilho
Pedro Soares
Regina Magalhães
Valeria Bertoche
Vanessa Xisto

  • 13/03 (Sexta) às 18h30. GUINGA 70 ANOS Palestra com Anna Paes
  • 18/03 (Quarta), às 19h30 – Leila Pinheiro + Marcus Tardelli (violão)
  • 25/03 (Quarta), às 19h30 – Anna Paes + Thiago Amud (violão)
  • 20/03 (Sexta), às 18h30 – MASTERCLASS GUINGA e as vozes femininas:

LOCAL: Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB RJ
Máximo de dois ingressos por pessoa

Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados na Escola de Música Villa-Lobos e enviar mensagem para nosso Whatsapp (21) 9 8846 7032.

 

Regras para participação e retirada de convites oferecidos pela Escola de Música Villa-Lobos.

1. DO OBJETO
1.1 Trata-se do oferecimento de convites para eventos culturais aos alunos, professores e funcionários da Escola de Música Villa-Lobos, através da ação de formação de plateia.
1.2 Os convites oferecidos pela Escola de Música Villa-Lobos aos alunos são oriundos de parcerias da Escola com outras instituições, e cedidos de forma gratuita.
1.3 A concorrência aos convites culturais é aberta a todos os alunos, professores e funcionários da Escola de Música Villa-Lobos com matrícula ativa.

2. DA PARTICIPAÇÃO
2.1 A participação nos concursos é restrita a alunos professores e funcionários da Escola de Música Villa-Lobos, sendo vetada a participação de pessoas que não se incluam nesses quesitos.
2.2 Os convites são oferecidos através desta página, no facebook da Escola de Música Villa-Lobos e através do nosso mailing.
2.3 Para concorrer o aluno, professor ou funcionário deve preencher o formulário de participação, com todos os seus dados requisitados e corretos disponível junto ao e-mail de divulgação do espetáculo enviado pela Escola ou facebook.
2.4 Os participantes que não preencherem corretamente seus dados estarão automaticamente desclassificados.
2.5 A participação no concurso não é garantia do recebimento do convite.
2.6 Na inscrição de alunos menores de idade, os dados preenchidos devem ser dos alunos matriculados e não de seus responsáveis.

3. DA SELEÇÃO
3.1 A Escola de Música Villa-Lobos recebe um número restrito de convites de seus parceiros, e portanto, a seleção fica condicionada a quantidade de convites disponíveis.
3.2 A seleção é feita por ordem de inscrição.
3.3 O participante inscrito em mais de um concurso na mesma semana, apenas poderá receber convite para um evento.
3.4 O participante selecionado no concurso será informado através de e-mail de confirmação da Direção da Escola de Música Villa-Lobos.
3.5 O participante deverá responder o e-mail de confirmação, garantindo o interesse no convite. Caso contrário será desclassificado e seu convite será repassado ao próximo participante.

4. DA RETIRADA
4.1 Os selecionados deverão fazer a retirada dos convites oferecidos pela Escola de Música Villa-Lobos de uma das duas formas citadas abaixo:
· Retirada na Direção da Escola de Música Villa-Lobos, localizada no segundo andar da Escola, Rua Ramalho Ortigão, nº 9 – Centro
· Retirada na bilheteria do local do evento.

4.2 A forma de retirada dos convites é avisada através do e-mail de confirmação recebido pelos selecionados. Qualquer eventual mudança será avisada neste mesmo e-mail ou por contato telefônico.
4.3 O horário de retirada dos convites na direção da Escola de Música Villa-Lobos é de segunda a sexta, das 14h30 às 17h30, impreterivelmente.
4.4 Caso o contemplado não compareça no horário estipulado, o mesmo estará automaticamente desclassificado e seu convite será repassado para o próximo inscrito.
4.5 Os convites apenas poderão ser entregues ao candidato mediante apresentação de carteirinha da Escola ou Plano de aulas do semestre vigente, no caso dos alunos, e documento de identificação no caso dos professores e funcionários, e assinatura na lista de controle da Escola.
4.6 Caso o contemplado não possa retirar o convite, o mesmo pode autorizar, SOMENTE através de e-mail, a retirada por outra pessoa.
4.7 No caso de alunos menores de idade, os convites podem ser retirados por seu responsável legal, mediante apresentação de e-mail de confirmação e carteirinha do aluno matriculado.
4.8 Os convites retirados na bilheteria do evento apenas serão entregues mediante apresentação de e-mail de confirmação da Escola de Música Villa-Lobos e documento de identificação do contemplado.
4.9 O convite é pessoal e intransferível.
4.10 É expressamente PROIBIDA a venda ou repasse dos convites oferecidos pela Escola de Música Villa-Lobos.

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Todos os assuntos relacionados aos convites e sua distribuição serão atendidos através do e-mail convites.emvl@gmail.com
5.2 Alterações poderão eventualmente ocorrer, e os selecionados serão avisados através de e-mail ou contato telefônico.
5.3 A Escola de Música Villa-Lobos não disponibilizará transporte para a retirada do ingresso, nem para a ida ao evento concorrido.
3.6 Caso o participante confirme sua presença no espetáculo e não retire os convites, o mesmo ficará impossibilitado de participar do próximo concurso.
3.7 Não nos responsabilizamos pela classificação etária dos eventos.