cafedovilla

O Café do Villa é uma oportunidade que a Escola de Música Villa-Lobos dá aos alunos matriculados para que se apresentem no espaço da cantina (Café do Villa), situado no 4º andar.

O objetivo do Café do Villa é estimular os alunos a se apresentarem regularmente, proporcionando tanto a superação relacionada ao palco quanto a interatividade da comunidade escolar. O Café do Villa é um evento realizado em data e horário de comum acordo entre a Escola e o aluno requerente.

 

Participação:

A participação é prioritária para alunos da Escola de Música Villa-Lobos, porém não exclusiva, podendo haver integrantes não-matriculados;

Não há limite estabelecido de integrantes a se apresentarem, podendo ser espetáculos solo ou em conjunto, cabendo à Escola avaliar quanto às limitações técnicas e de espaço. A Escola de Música Villa-Lobos irá avaliar as necessidades técnicas, quando requeridas, e garanti-las quando possível.

Os alunos e demais integrantes devem levar seus instrumentos. Caso o instrumento seja inviável para transporte, o aluno requerente poderá solicitar um instrumento no requerimento anexo. A Escola de Música Villa-Lobos fica no direito de conceder ou não o empréstimo do instrumento e/ou aparelhagem de som requerido(s).

 

Inscrições:

Os interessados devem preencher por completo o requerimento de inscrição e enviá-lo ao e-mail contato.emvl@gmail.com com o Assunto “Café do Villa” ou entrega-lo diretamente na Direção.

A Escola de Música Villa-Lobos dará permissão a todos os que quiserem participar, cabendo-lhe a função de organizar, a seu critério, a programação do Café do Villa.

A Escola de Música Villa-Lobos também se dá o dever de analisar cada pedido de apresentação, juntamente com o respectivo aluno requerente.

 

Considerações finais:

O aluno requerente deve estar regularmente matriculado na Escola de Música Villa-Lobos. Ele é o responsável pelo espetáculo e pelos cuidados com os instrumentos e/ou aparelhagens de som.

O aluno requerente é obrigado a entregar, no término da apresentação, os equipamentos e/ou instrumentos utilizados no mesmo estado em que recebeu, sob pena de ressarcimento em caso de perda e/ou dano;

Casos não previstos serão analisados no âmbito da Diretoria da Escola, cabendo-lhe as devidas providências.

 

Anexo:

Requerimento de inscrição no Café do Villa
Café do Villa – Inscrições – versão para impressão (.pdf)
Café do Villa – Inscrições – versão online (.docx)